dezembro 04, 2009

HAPPY BIRTHDAY!!


Hoje a aniversariante é a nossa Lidia! Lidia, não nos esquecemos de ti. Agradecemos a Deus por mais um ano de vida, és muito importante para nós! Sê-Lhe fiel até ao fim e receberás a coroa da vida!

Beijinhos!!


dezembro 02, 2009

**DIA JOVEM**

Realizou-se no passado dia 31 de Outubro o DIA JOVEM da AD Cacém! Como sabem o tema foi "Para todos os homens, para todas as culturas". Jovens de nacionalidades diferentes, estilos diferentes e etnias diferentes provaram que todos juntos pudemos louvar a Deus!


Música, mimicas, coreografias foi o que não faltou!
Na parte da manhã, tivemos a participação do grupo de louvor da AD Cacém em que cantamos coros tradicionalmente portugueses. Também estiveram connosco os jovens brasileiros da Assembleia de Deus Vida Plena da Amadora (http://www.advidaplena.com/) e os jovens africanos da Igreja de Betel do Cacém. Para finalizar a parte da manhã, também tivemos oportunidade de louvar a Deus com os irmãos ciganos da Assembleia de Deus Missão em Estremoz. A alegria e entusiamo estiveram sempre presentes como devem calcular!!!


Após a pausa para almoço, o estilo mais urbano dominou o programa, a começar com os Urban Sound, (http://www.maltacrista.com/Ficheiro/nivel1/grupomc.html) um grupo revelação para nós! O nosso grupo de teatro "Expressar Deus" participou com uma mimica, (vejam em http://www.expressardeus.blogspot.com/) bem como o grupo "Alcançando Escolas" (saibam mais em http://www.alcancandoescolas.pt.vu/).
Para terminar em grande, tivemos connosco os Atalaia (http://www.myspace.com/amilatalaia) que como sempre deixaram-se usar por Deus com as suas letras poderosas!


Durante todo o evento também tivemos connosco a Editora Letras D'Ouro (http://www.letrasdouro.com/) que deu-nos a possibilidade de adquirir bons livros!


Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, deixemo-nos delas e passemos ao video com os melhores momentos!!




Agradecemos a Deus por um dia espectacular! Deus foi louvado e nós fomos abençoados! Obrigado a todos os que estiveram presentes e.... para o ano há mais!


PARABÉNS!


Sabem quem faz anos hoje?? Pois é, é o nosso Diogo! Diogo... temos saudades tuas!!

Queremos-te desejar um dia muito feliz, e lembrar-te que Deus te ama muito e quer-te abençoar em toda a tua vida! Graças a Ele, hoje celebras mais um ano, parabéns!


novembro 30, 2009

GUERRA ESPIRITUAL

OLÁ!! Conforme já tinhamos divulgado, o tema do nosso Café Jovem era e foi: GUERRA ESPIRITUAL.
Já pensaste neste assunto? Ou achas que não é um tema para ti? Pois olha que também tu precisas de entrar nesta guerra...
O Natanael explicou-nos o que era, como e com quem acontecia a guerra espiritual. Fica aqui um resumo e um video que te pode ajudar!


"Muitas vezes nos perguntamos contra quem temos de lutar: se contra os pecadores, se contra os inimigos de Deus, se será contra aqueles que dizem mal de Deus e de nós…enfim, as mais diversas ideias sobre aquilo que quer dizer Guerra Espiritual.
Mas a Bíblia diz em Efésios 6:12, que não temos que lutar nem contra a carne nem contra o sangue. Logo não pode ser essa a forma de derrotar o diabo.
A Bíblia apresenta-nos algumas formas de derrotar os nossos inimigos: Êxodo 17:9-13; II Reis 9:14-22;32;35-36.
Se lermos em Daniel 10:12-13, descobrimos que a oração dele foi ouvida desde o primeiro dia em que ele começou. No entanto houve resistência por parte de um demónio que lutou com o anjo por vinte e um dias e só depois é que este conseguiu vencer o demónio e trazer a resposta a Daniel.

Os demónios estão organizados por região, criando assim pequenos reinos que dão pelo nome de principados. Estes são liderados pelo poder da potestade o governador desse pequeno reino dentro de outro maior que é o reino das trevas liderado por Satanás. Cada um tem o seu raio de acção e conta com a ajuda de alguns súbditos. Assim cada vez que oramos por vitória na Igreja, na nossa vida, pela nossa cidade, iniciamos uma batalha espiritual entre os anjos e os demónios da nossa região.

Jesus também entrou na luta: “E [Jesus] tendo despedido a multidão, foi para o monte orar.” – Marcos 6:46.

Com tudo isto, não te esqueças que a tua oração conta! Tiago 5:16.

Em resumo: para derrotar o reino das trevas não vale a pena usar armas de fogo, sabres de luz, os próprios punhos nem mesmo um exército. A única forma é a oração!"



Natanael




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design