maio 06, 2011

Já te inscreveste para o ENJUV??

Ainda não te inscreveste no ENJUV??? Se te inscreveres até 31 de Maio tens redução de 10€ nos packs... e só precisas pagar 50% no acto da inscrição!

Inscreve-te aqui:

De que estás à espera? 
 

maio 02, 2011

Testemunho da Rebeca Cravo, Becky para os amigos!

"Como a maioria de vocês sabem, eu sou daquelas meninas que "nasceu nos bancos da Escola Dominical" (Não literalmente claro! lol).
Desde sempre tive contacto com a Palavra de Deus, pois sempre frequentei a Escola Dominical e os cultos. O tempo foi passando e com 9 anos comecei a querer fazer mais coisas na Igreja, para além das participações nas festas de natal e assim... e foi também nessa altura que comecei a ir aos retiros de jovens. O 1º a que fui foi um que fizemos perto de Almada, num verão e foi lá que tive o 1º encontro a sério com Deus, fiquei muito feliz e queria fazer tudo o que pudesse! Mas quando o retiro acabou e o tempo foi passando as dúvidas sobre o que se passara no retiro começaram a surgir... +/- 4 anos depois já com 13 anos num Domingo de manhã na Escola Dominical durante a classe, o meu professor (Ir. Demóstenes), fez um apelo aos jovens para aceitarem o Senhor e quem quisesse poderia repetir a oração que ele ia fazer, e eu também o fiz, nesse dia aceitei verdadeiramente Jesus como meu Salvador! Estava super contente! No ano seguinte fui batizada nas águas e finalmente também pude concretizar um desejo que tinha: Cantar no coral da igreja!! :D E assim foi, entrei para o coral para a 1ª voz! (sopranos). Também entrei para o grupo de teatro! E pronto... + 2 anos passaram e tenho agora 15 anos (quase 16!! lol) e aqui continuo, claro que com problemas e dificuldades e muitas tentações, mas que ultrapasso com a ajuda de Deus! Agradeço-lhe sempre por me proteger de todo o mal e também por ter dado o Seu único Filho para me salvar! Estou muito alegre com tudo o que Ele tem feito na minha vida e com tudo o que me tem dado.
E pronto, é tudo!.... :D Beijinhos a todos!"



A Becky é uma jovem muuuuito girly!
Estuda Artes no 10º ano e gosta muito de pintar! Ama cantar (E é muito afinadinha!)
e gosta de comer maçãs!
http://beckynhas.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design