janeiro 03, 2011

Um novo ano para ti


Pois é, mais um ano se acabou, passa depressa né? Para trás ficam boas recordações e provavelmente outras menos boas... sonhos alcançados, outros ainda por alcançar! O mais importante é teres a certeza que Deus esteve contigo e vai continuar a estar neste novo ano, aconteça o que acontecer, Ele prometeu! Aproveita a entrada em 2011 para traçares metas e objectivos,  mas... como saber se o que desejas e sonhas também é o que Deus tem para ti??? Ui... parece tarefa difícil, afinal Deus é... Deus! Mas não deixes que isso te intimide, porque Ele percebe-te e compreende-te como ninguém, às vezes podes pensar que ninguém te entende e que os mais velhos já não sabem o que é ser jovem, ainda por cima nestes dias que correm!... Mas mesmo que isso aconteça, uma coisa é garantida: podes falar com Deus acerca de tudo! Contar-lhe o que sentes e pensas não Lhe vai fazer confusão, pois Ele sabe exactamente o que fazer, tenhas tu 14,15,18,20 anos..e por aí fora...! Ele tem uma forma única de relacionar com cada um, porque cada um é diferente.

Não deixes que este ano seja igual ao que passou, tem de ser diferente e para melhor, esta é uma nova oportunidade! Fala mais com Deus e lê mais a Sua Palavra. Só assim saberás quais os planos que Ele tem para ti e o que deves e podes fazer para alcançares mais e mais vitórias! Não queres ser um(a) derrotado(a) pois não? :) Envolve-te mais nas actividades da tua igreja e procura aproximar-te mais dos jovens, pois a amizade cristã dá muita força e tu precisas :)
Por fim, sempre que precisares de um conselho, ou simplesmente um ombro amigo, não tenhas receio em procurar um jovem mais velho ou um irmão adulto, todos queremos o melhor para ti e podemos ajudar-te, a sério :)

Aproveito para dizer que o próximo Café Jovem é já no dia 7 às 21H no sitio do costume ;)

Miriam Nascimento



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design