janeiro 31, 2011

Fotos I Conferência de Louvor AD Cacém

Com os temas e os convidados que tivemos, o resultado da nossa Conferência só podia ter sido excelente!...

Conforme o programa, 6ª feira tivemos connosco o Ir. David Neutel que abordou o tema "A importância da música no culto a Deus" e é um facto de que Deus fala através da música, ela é uma forma muito poderosa de chegarmos mais perto de Deus, mas para aqueles que estão envolvidos em corais, grupos de louvor, que tocam algum instrumento, tem de ser muito mais do que isso! Então antes de terminarmos o Ir. David Neutel desafiou aqueles que servem na área da música a irem à frente e de joelhos buscarem a unção de Deus. Foi um tempo maravilhoso em que Deus falou a muitos corações! Estamos gratos ao Ir. David Neutel que se deixou usar! 
No Sábado tivemos o Pr. Nuno Fernandes que nos falou das diferenças entre o Louvor e a Adoração e ficamos surpreendidos, pois muitos tinham ideias erradas acerca disto! Mas ficamos a saber que o LOUVOR serve para expressar a nossa gratidão, reconhecimento e amor a Deus pelo que Ele faz e é. ADORAÇÃO é quando renunciamos ao nosso eu, para colocarmos Deus em primeiro lugar em tudo o que somos e fazemos.
Deveria ter estado connosco a Ira. Ana Mary, mas infelizmente estava doente e não pode.
Domingo ficamos a conhecer melhor o Álbum "MOVE-TE" dos VOZ DE JÚBILO e foi muito bom!

Graças a Deus por tudo o que aprendemos, sentimos e compartilhamos, agora temos é passar à prática! Todos os dias! 

Para verem algumas fotos acedam ao facebook da AD Cacém:

Ad Cacem Igreja Evangelica | Cria o teu cartão de visita

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design