novembro 03, 2009

"FLYWHEEL" - "A VIRADA"

Mais um filme do produtores do filme Facing the Giants (Desafiando os Gigantes) e Fireproof (À Prova de Fogo).

Este filme foi produzido antes do “Desafiando os Gigantes”.O filme “A Virada” conta a história de Jay Austin, dono de uma loja de carros usados, onde vende os seus carros da pior maneira possível (desonestamente). Depois que isso passou a atrapalhar todos os seus relacionamentos (pais, esposa, filho e empregados) ele decide recorrer a Deus para que o ajude. A partir daí ele entrega os seus negócios a Deus para que tudo seja feito conforme a sua vontade. Um filme muito especial e emocionante.

O filme “A Virada” é da produtora Sherwood Picture. Os atores são os próprios membros da Igreja Batista Sherwood e este filme contou com orçamento de apenas U$ 20.000.

TRAILER:



Michael Catt, pastor presidente da Sherwoord Baptist Church teve uma visão. Ele acreditou que, com bastante ousadia e criatividade, as mensagens de sua igreja poderiam alcançar o mundo através do Ministério da Cinematografia, criando a Sherwood Picture. A idéia partiu juntamente com os irmãos Kendrick, que tinham um sonho de criar este ministério exclusivo para a produção de filmes evangelísticos. Seus filmes fazem o maior sucesso pela palavra de Deus pregada. É uma lição de vida para nós Cristãos e a maior forma de evangelizar que eu conheço. O filme tem legenda para 12 línguas incluindo Árabe, Polonês, Tailandês e Chinês.

novembro 02, 2009

CAFÉ JOVEM

Queridos manos e amigos, como sabem devido ao evento do Dia Jovem, não houve Café Jovem esta 6ª feira, pelo que para se manter a periocidade de 15 em 15 dias, realizar-se-à no próximo dia 13, de Novembro claro!!

Agora que já sabem a data, não há desculpas para faltar!

Até lá!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design