janeiro 29, 2010

"Are You Listening: A Love Song For Haiti" by Kirk Franklin

Muitos têm culpado a Deus, outros chegaram-se mais a Ele, mas o que é verdade é que quase ninguém ficou indiferente ao que aconteceu no Haiti. Nós como jovens crentes, não podemos ignorar o que vemos. Devemos ser sensiveis e solidários com aquele povo, mas não só, também com todos os que sofrem e que não têm esperança em Deus como nós. Muitas são as formas de ajudar, todos os dias instituições cristãs (como o Desafio Miqueias) ou outras, informam como podemos fazer alguma coisa.



Se não podermos contribuir monetáriamente, devemos orar.
"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Biblia -Tiago 5:16)



Nós não sabemos porque estas coisas acontecem, mas uma coisa temos certeza, Deus ama a humanidade e o povo do Haiti não é excepção.

Fica com este video da nova música do Kirk Franklin em que participam outros cantores cristãos, "Are You Listening: A Love Song For Haiti"


"O maior ícone da música gospel, Kirk Franklin, reuniu diversos artistas para gravarem uma canção em prol de arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.

A gravação de Are you listening ocorreu no estúdio do cantor em Nashville em 15/01.

Momentos antes em Nashville a cantora Natalie Grant postou em seu twitter: "No estúdio com Kirk Franklin, Marvin Sapp e muito mais. Toda a renda da gravação vai ao Haiti. Esperando Kirk organizar tudo”.

Até o momento, além de Kirk Franklin, Marvin Sapp e Natalie Grant estão também envolvidos no projeto, Yolanda Adams, Dorinda Clark Cole, Bebe Winans, Mary Mary, CeCe Winans, Donald Lawrence, Shirley Caesar, Vickie Winans, Tarshe, James Fortune, Nicole C. Mullen, Marvin Winans, David & Tamela Mann, Dewayne Woods, Stephen Hurd, Bishop Paul Morton, J.J. Hairston e Anthony Evans que postou, "Parada de última hora no estúdio para “pendurar” com Kirk Franklin enquanto ele grava Natalie Grant em sua canção beneficente para o Haiti! Ela está arrazando!" Ele seguiu com "[...] Mary Mary acabou de chegar e estão a ponto de deixar todo mundo louco. Essa música é muito boa!"

Kirk Franklin com seu grande poder de influência sempre lutou pelas causas sociais e já gravou várias canções em prol de ajudar alguma causa. A exemplo disso temos a canção "Lean on me", que além de vários artistas gospel, também contou com a participação de Bono Vox da banda U2. A canção que trazia um tema sobre problemas sociais, teve seus lucros doados para projetos sociais.

Além de ser por uma causa mais do que nobre, já da pra perceber que vem coisa muito boa por ai. Realmente louvável a iniciativa de cantores como Kirk.
Por: Supergospel"


janeiro 25, 2010

"TEORIA DE TUDO"


Manos e amigos, fica aqui mais uma sujestão de filme... Já sabem onde e como podem adquirir! CAPU, NÚCLEO, CAIS DO LIVRO E PLENITUDES!


"O filme cristão Teoria de Tudo, foi produzido pela Blue Yonder Pictures em parceria com a ChristianCinema.com.
Doug é um homem de família à beira da ruína financeira e matrimonial quando embarca numa jornada ao encontro de seu pai biológico, Dr. Eugene Holland, cuja meta é, nada menos do que a maior descoberta a ser feita pela física moderna, a comprovação da teoria de tudo, que poderia provar a existência de Deus. Seu maior desafio é alcançar sua meta antes de ser privado de sua capacidade de raciocínio por causa de uma doença cerebral degenerativa. Na luta por seus objectivos, pai e filho unem forças para fortalecer a família e buscar esperanças em Deus. Uma estória comovente sobre família, fé e física teórica. Teoria de Tudo o inspirará a considerar as possibilidades."


Título Original: The Theory of Everythin



 
Fonte: Cinema Cristão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design