novembro 14, 2009

Programa Luz das Nações agora na Rádio!

"É com grande satisfação que partilhamos convosco esta boa noticia: já começaram a ser emitidos os programas de rádio da Aliança Evangélica Portuguesa, na Antena 1!

O programa "Luz das Nações" - versão rádio - passa a ser transmitido às terças e sextas-feiras (entre as 22.45 e as 23 horas) e no terceiro domingo de cada mês (entre as 6 e as 7 da manhã) na Antena 1.

12 anos após o início dos programas televisivos (RTP 2) "Luz das Nações" (inserido na série “Fé dos Homens”) e 23 anos após a primeira emissão do "Caminhos" (no 3º Domingo de cada mês), este é um marco histórico no serviço público de radiodifusão e é tb uma excelente oportunidade para partilharmos mensagens de amor e de ânimo, acompanhadas pelo melhor da música cristã.
Estamos gratos a DEUS por mais esta conquista!

P'la Assessoria de Comunicação da AEP,"
Por:
Sara Narciso (217710530)





Para veres o video do programa desta noticia
e outros clica AQUI






novembro 11, 2009

LANÇAMENTO DO LIVRO " 'TÁS COM DEUS"


No passado dia 07, o "reporter JSC" esteve no auditório do IPJ em Lisboa (Moscavide) para registar este momento tão importante que foi o lançamento do 2º livro da Ana Ramalho: " 'Tás com Deus". " 'Tás" significa "Tempo a Sós com Deus" e através deste livro/devocional a Ana quer mostrar aos jovens que o tempo a sós com Deus não tem de ser aborrecido!
Uma viagem fantástica de 50 dias pela carta de Paulo aos Efésios, várias histórias e testemunhos reais, fazem deste livro uma leitura obrigatória para todos jovens!

Para saberes mais vai a http://tascomdeus.blogspot.com/

"Vais ser desafiado a conhecer e a viver os princípios radicais que Deus tem para a tua vida, dia a dia."


(Toca a comprar o livro pessoal!)

Os entrevistados foram: Pr. António Gonçalves, Ev. Samuel Pinheiro, Filipa Catarino, Fátima Seguro e a Ana Ramalho é claro!
Nas participações musicais tivaram presentes a Sofia do grupo Sopro de Vida, o Manifesto e Ana Ramalho também!
Também houveram coreografias com a Filipa Cunha e as Fala J.

A apresentação ficou a cargo da Inês e do Vasco (Bsteen)

Aaahhh! E como não podia deixar de ser, ficam aqui algumas imagens do evento!










novembro 08, 2009

SER JOVEM!...


Ser jovem é sinónimo de vida, energia e impulsividade! É óptimo ser jovem não é? Descobrir coisas novas, fazer planos para o futuro, sonhar, criar, imaginar, viver com intensidade e adrenalina!
Mas a juventude também é tempo de lutas, desafios, mudanças... e por vezes crescer, é complicado. Para os jovens cristãos, viver cada dia em santidade implica abdicar de muita coisa e é aí que surgem sérias dificuldades. Dizer NÃO aos colegas ou vizinhos, pode fazer com que estes se afastem e de forma alguma queremos desiludi-los! Temos necessidade de ser aceites e não fazê-los pensar que somos os "anormais" do grupo... Sofremos por vezes com estes dilemas, e entre agradar a Deus e os outros, (a escolha que deveria ter rápida resposta) torna-se uma escolha dificil.


Mas quero-vos dizer uma coisa, por mais doloroso que seja crescer sendo um verdadeiro cristão, tornar-se-à um tormento maior viver sem Deus! Vale a pena pessoal! Deus nos ama tanto que prometeu nunca nos deixar. Mesmo que todos nos abandonem, Ele está sempre presente. Ele deu-nos o Senhor Jesus, nosso melhor Amigo... ou acham que mais alguém vai ser melhor Amigo que Ele? Nem pensar! :D Ele deu-nos o Espirito Santo para nos guiar e consolar quando estamos tristes, conseguem melhor? :D


É possivel viver a juventude ao máximo e seguir a Jesus! É possivel divertirmo-nos sem deixarmos de ser santos! Só precsiamos de pedir que Deus tome conta do nosso dia-a-dia, ao mesmo tempo que nos relacionamos com Ele.


Ser crente não tem de ser um fardo, porque ter uma vida de vitórias é viver em festa, e é este o estilo de vida que Deus quer-te dar :D


Acredita com todas as tuas forças, que dizer NÃO ao mundo e SIM a Deus é possivel e é a maior sensação de liberdade que alguma dia poderás sentir!!!


"Lembra-te do Teu Criador na tua mocidade, antes que venham os maus anos-
em que já não tenhas prazer na vida"

Eclesisastes 12:1 (Biblia O Livro)

MN

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design