janeiro 14, 2011

Os famosos e a Fé - 8 - Mark Wahlberg


O actor de HollywoodMark Wahlberg disse que deixou de fumar marijuana. A declaração aconteceu no último Domingo, dia 9, ao receber um prémio no Palm Springs Film Festival.


"Eu parei de fumar marijuana pelos meus filhos", disse o actor sobre as duas crianças que tem com a mulher Rhea Durham. Wahlberg disse ainda que tem substituído as festas de fim-de-semana por idas à igreja.


"Um dia, nós estávamos no carro e dava para sentir o cheiro vindo de algum lugar. A minha filha perguntou o que era aquele cheiro e eu disse que era marijuana. Então ela disse: "Às vezes o pai cheira assim!" para mim e para minha mulher. Então eu soube que tinha que parar".


Fonte:http://www.guiame.com.br

Alguns filmes do actor:

janeiro 12, 2011

Aftermath - Novo CD dos Hillsong United!!


Um ano após a bem sucedida turnê do álbum “Tear Down the Wall”,Hillsong UNITED retorna com o seu aguardado segundo álbum de estúdio: "Aftermath" ("Além da Matemática", numa tradução literal). Quando o United decide gravar um álbum de estúdio, já pode-se esperar uma explosão de criatividade e gratidão, através de profundas declarações de amor, fé e divertidas canções que celebram a liberdade que Jesus trouxe.


Foi assim com “All of the Above”, lançado em 2007, que é um dos álbuns que traz os sucessos mais recentes da banda e que marcaram a igreja nos últimos anos, como: “Hosanna”, “Solution” e “Saviour King”. E nós podemos esperar exactamente o mesmo de Aftermath!



Aftermath é resultado de uma temporada de descanso da banda na sua igreja local - a Hillsong Church - após a última turnê, na qual a jornada de fé, os autos e baixos da vida e Deus são sempre presentes, esses fatores influenciaram letras e melodias. "Aftermath" significa "viver além da fórmula", longe dos moldes da religiosidade, cada vez mais próximo de quem Jesus é. 



http://www.hillsongunited.com/


Fica com uma amostra dos temas!




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design