janeiro 14, 2011

Os famosos e a Fé - 8 - Mark Wahlberg


O actor de HollywoodMark Wahlberg disse que deixou de fumar marijuana. A declaração aconteceu no último Domingo, dia 9, ao receber um prémio no Palm Springs Film Festival.


"Eu parei de fumar marijuana pelos meus filhos", disse o actor sobre as duas crianças que tem com a mulher Rhea Durham. Wahlberg disse ainda que tem substituído as festas de fim-de-semana por idas à igreja.


"Um dia, nós estávamos no carro e dava para sentir o cheiro vindo de algum lugar. A minha filha perguntou o que era aquele cheiro e eu disse que era marijuana. Então ela disse: "Às vezes o pai cheira assim!" para mim e para minha mulher. Então eu soube que tinha que parar".


Fonte:http://www.guiame.com.br

Alguns filmes do actor:

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design