setembro 29, 2009

"Something to sing about" (Uma Razão para Cantar)


Mais um filme que vale a pena ver! Com muita música e uma mensagem a pôr em prática... Mudar nunca é fácil, mas com Deus e as pessoas certas para nos ajudar, é possivel acreditem!


Já sabem como é, vejam e convidem os amigos!






Sinopse:
"Tommy (Darius Mccrary), um ex-recluso à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a "avó" Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja regido por Charles (Kirk Franklin), mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no comportamento dele causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um seu amigo traficante."

setembro 28, 2009

PARABÉNS A VOCÊS...!

Ok... estamos atrasados é verdade, mas mesmo assim queremos dar os parabéns a alguns JSC's que fizeram mais um aninho este mês. São eles a Cátia Lopes (7 Set), o Vitor (21 Set), a Mimi (25 Set) e a Patricia (26 Set). Que Deus os abençoe ricamente e que nunca se desviem do Seu caminho, não se esqueçam que foi Ele que vos presenteou com mais um aniversário!

Abraços e beijinhos!



glitter-graphics.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design