abril 01, 2010

Páscoa na AD Cacém

Olá pessoal!!... A Páscoa está quase quase aí e como em todos os anos, também neste faremos uma festinha comemorativa na igreja.

Músicas, poesias, jograis farão parte do programa e o grupo de teatro ExpressarDeus terá uma participação muito especial!

O coral vai cantar e o departamento de múltimédia também está a preparar algo para mostrar!

Esta é uma excelente oportunidade de convidares amigos e também familiares para irem assistir à festa, pois Deus quer fazer grandes coisas através da tua participação, mas mesmo que não tenhas nenhuma, não deixes de vir e trazer alguém!

*AD Cacém  - 4 de Abril às 16H *

Deus te abençoe e tem uma Páscoa feliz.... mas com Jesus, pois Ele é que é a nossa verdadeira Páscoa!!!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que Nele crê não morra, mas tenha a Vida Eterna"
(Biblia - João 3:16)

março 30, 2010

Culto em Mira Sintra!

Foi no passado dia 27, Sábado, que a nossa igreja se reuniu no Parque Urbano em Mira Sintra para fazer um culto de rua evangelístico. O tempo estava espectacular! De manhã ameaçou chover, mas Deus honrou o nosso esforço e determinação!

Muitas pessoas passeavam por ali e muitos ficaram sentados a assistir. Nas janelas também se via muita gente a escutar o que se ia passando.

Muita coisa aconteceu, louvamos a Deus com cânticos, o coral participou, houveram testemunhos, poesia e o grupo de teatro também teve a sua participação com uma mimica! (Ver mais em http://www.expressardeus.blogspot.com) O Natanael ministrou uma pequena mensagem baseada na mimica e no final 4 pessoas entregaram a sua vida a Jesus!

Deus é fiel amigos e vale a pena servi-lo, por isso envolvam-se nas actividades da vossa igreja e verão coisas fantásticas acontecerem!!

O tempo está a melhorar e por isso as actividades vão continuar... Até ao próximo post!!

Haaaa, mas podes ver algumas fotos já!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design