maio 19, 2011

Os famosos e a fé - 11 Wes Bentley

O actor Wes Bentley que poderá ser visto no seu novo filme “There Be Dragons” ("Encontrarás Dragões)revelou que desde criança teve uma criação evangélica, mais exatamente na Igreja Metodista, com o seu irmão e onde seus pais eram pastores.
Talvez por isso, revela ele, "isso tenha me levado a pensar que havia herdado a fé. Eu sempre achava que tinha um relacionamento com Deus, achava que tinha isso embrulhado assim e nem sequer considerava que não poderia ser o caso e também pode ter sido isso que tornou minha vida mais difícil.”

A suposição o fez desprover de sua fé e deixou-o desprotegido de muitos demónios após sua repentina popularidade. Durante anos, ele lutou contra o vício das drogas e álcool, entre outras coisas, e num cenário inesperado, ele encontrou-se fora disso.
Em seu papel de Manolo em “There Be Dragons,” baseado na história da vida do espanhol São Josemaria Escriva, que fundou a controversa ordem católica Opus Dei, durante a Guerra Civil Espanhola, Bentley encontrou a salvação de seus problemas e de substâncias tóxicodependentes, numa cena na qual seu personagem pede por perdão.

“Eu estava a vestir-me e maquilhar-me para fazer o Manolo mais idoso. Quando me preparava para a cena onde dizia ao meu filho todas as coisas terríveis que eu tinha feito e pedindo-lhe que orasse por mim e me perdoasse e olhei para o espelho, tive um momento muito poderoso e percebi que eu não queria estar no meu leito de morte a fazer isso e que precisava fazer as pazes com as pessoas na minha vida que me amaram e adoraram,” compartilhou.
“Eu tinha coisas a dizer-lhes, coisas que eram embaraçosas e que me fizeram sentir como se não fosse um ser humano, e nesse momento eu percebi, eu quero fazer isto, eu quero fazer isto agora, enquanto eu sou jovem.”
O actor disse que retomou o contacto com Deus, embora não tenha fornecido detalhes.

Fonte: Christian Post


O testemunho na primeira pessoa...



O filme estreia em Portugal a 19 de Maio, vê o trailer:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design