dezembro 02, 2009

**DIA JOVEM**

Realizou-se no passado dia 31 de Outubro o DIA JOVEM da AD Cacém! Como sabem o tema foi "Para todos os homens, para todas as culturas". Jovens de nacionalidades diferentes, estilos diferentes e etnias diferentes provaram que todos juntos pudemos louvar a Deus!


Música, mimicas, coreografias foi o que não faltou!
Na parte da manhã, tivemos a participação do grupo de louvor da AD Cacém em que cantamos coros tradicionalmente portugueses. Também estiveram connosco os jovens brasileiros da Assembleia de Deus Vida Plena da Amadora (http://www.advidaplena.com/) e os jovens africanos da Igreja de Betel do Cacém. Para finalizar a parte da manhã, também tivemos oportunidade de louvar a Deus com os irmãos ciganos da Assembleia de Deus Missão em Estremoz. A alegria e entusiamo estiveram sempre presentes como devem calcular!!!


Após a pausa para almoço, o estilo mais urbano dominou o programa, a começar com os Urban Sound, (http://www.maltacrista.com/Ficheiro/nivel1/grupomc.html) um grupo revelação para nós! O nosso grupo de teatro "Expressar Deus" participou com uma mimica, (vejam em http://www.expressardeus.blogspot.com/) bem como o grupo "Alcançando Escolas" (saibam mais em http://www.alcancandoescolas.pt.vu/).
Para terminar em grande, tivemos connosco os Atalaia (http://www.myspace.com/amilatalaia) que como sempre deixaram-se usar por Deus com as suas letras poderosas!


Durante todo o evento também tivemos connosco a Editora Letras D'Ouro (http://www.letrasdouro.com/) que deu-nos a possibilidade de adquirir bons livros!


Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, deixemo-nos delas e passemos ao video com os melhores momentos!!




Agradecemos a Deus por um dia espectacular! Deus foi louvado e nós fomos abençoados! Obrigado a todos os que estiveram presentes e.... para o ano há mais!


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design