abril 08, 2011

Testemunho 2 - Sabes quem é a Lídia??

"Hey, jovens e grúados! :)
Este é o mês de testemunhos e eu também quero contribuir com o meu.

Tenho algumas paixões na vida, teatro é uma delas e é a área que pretendo desenvolver. Fazer teatro não basta só decorar falas e ditá-las para uma plateia, receber aplausos e tirar a maquilhagem no fim. Torna-se necessidade, é uma forma de um ser humano se expressar, é não seres só tu mas sim tu e a personagem num só e viveres o momento.
Já fiz teatros na escola, como o "Auto da Índia" (ahahaha), mas nada se compara quando há uma mensagem de Deus para transmitir, porque é diferente quando Deus usa-te para fazeres a sua obra.(awesome mesmo *-*)

Faço parte do grupo de teatro "Expressar Deus" (AD Cacem), e é um grande privilégio representar na igreja. Tenho muitas situações a contar-vos sobre este grupo que Deus usa (e de que maneira!), mas deixem-me contar-vos só duas delas:

Sexta-feira, ensaio de teatro no Cacém, o nosso caro encenador Vítor Nascimento, que é um jovenzinho graúdo (para não pensarem que ele é muito velho =P) e que é o responsável que escreve as peças e diz o que a gente há-de fazer (ele é um espectáculo x3), tinha-nos apresentado uma peça nova e estávamos a lê-la pela primeira vez. "O Povo da Caverna" era sobre Jesus, uma mulher, e um povo. Enquanto estava a ler a peça identifiquei-me muito com a mulher, na forma de falar e na forma de agir, não sei, foi algo de coração.
Mas a verdade é que o Vítor tinha outro papel para mim, mas que eu não me identificava tanto. Não levantei problemas claro, ensaiámos duas vezes (acho), e num ensaio, não me lembro porquê, eu acabei por ficar com o papel da mulher (que passou a ser uma jovem menina XD). Claro que fiquei feliz da vida (=D). Sei que não há coincidências, porque Deus tem sempre um plano.

A outra situação vai de encontro com esta (e ainda hoje comentamos nos ensaios), é que nenhum ensaio é tão grandioso comparado com o dia em que fazemos a peça perante a igreja, o dia em que os nervos sobem à flor da pele, e o dia em que TODOS somos cheios com a Sua graça, esse é o dia em que teatro nunca foi tão bom de se fazer (*////*), e a peça "O Povo da Caverna" foi um desses dias. E digo-vos já que o Vítor estava muito nervoso porque os ensaios não tinham sido lá muito bem sucedidos (tsssssssssss XD), mas nós tínhamos o Pai connosco que nos usou de forma tremenda e correu incrivelmente bem, nenhum de nós esqueceu esse momento. E ainda hoje, em tudo o que fazemos, no dia esquecemos os ensaios (que é melhor... o.o') e depositamos a nossa confiança Nele e Ele não nos abandona, não só no teatro, mas em todas as situações da vida, acreditem: Ele não vos abandona :)"
Lidia (Meru)


A Lídia tem 15 anos. É também conhecida por Chii Meru, pois identifica-se com a cultura japonesa! 
Gosta de gatos (tem bués!!) e outra paixão é tocar bateria! (e fá-lo muito bem!)

1 comentários:

ChiiMeru disse...

MUAHAHAHAHAHAHA!

Ainda nao a cnheço xD tenho de ir tomar um cházinho e comer sushi com ela XD

Toca bateria? qe rapariga altamente,passou a ser minha fã *_*

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design