abril 01, 2011

Testemunho 1 - Conhece a Filipa Silva!

"Logo quando eu aceitei Jesus, foi muito complicado deixar de sair ás 5ªs, 6ªas e Sábados à noite como todos os jovens que não acreditam em Deus. Mas Deus mudou-me, e cada vez mais vejo que a presença dele em mim é inseparável. O que seria a minha vida sem Ele, nada mesmo nada.
Hoje olho para aquela vida de maneira diferente, sem significado algum.
Estar na igreja é maravilhoso, pois tenho o poder, a satisfação, e o meu grande e fiel Deus. Tenho irmãos maravilhosos.
Hoje em dia, participo no teatro, no coral, dou explicações a jovens que têm alguma dificuldade na escola, e outras diversas coisas, mas cada vez com maior vontade de servi-Lo!"
Filipa Silva



A Filipa tem 19 anos e estuda no Instituto para o Desenvolvimento Social. Gosta de animais e das pastilhas Trident Senses Watermelon! Ah e gosta muuuuuito, mesmo muito de dormir!!
http://anafilipas.blogspot.com/

1 comentários:

Filipa disse...

Ohhh. pois é verdadi.
deus e mesmo bom e fiel =)
beijinho a todos os jsc

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design