janeiro 03, 2011

Um novo ano para ti


Pois é, mais um ano se acabou, passa depressa né? Para trás ficam boas recordações e provavelmente outras menos boas... sonhos alcançados, outros ainda por alcançar! O mais importante é teres a certeza que Deus esteve contigo e vai continuar a estar neste novo ano, aconteça o que acontecer, Ele prometeu! Aproveita a entrada em 2011 para traçares metas e objectivos,  mas... como saber se o que desejas e sonhas também é o que Deus tem para ti??? Ui... parece tarefa difícil, afinal Deus é... Deus! Mas não deixes que isso te intimide, porque Ele percebe-te e compreende-te como ninguém, às vezes podes pensar que ninguém te entende e que os mais velhos já não sabem o que é ser jovem, ainda por cima nestes dias que correm!... Mas mesmo que isso aconteça, uma coisa é garantida: podes falar com Deus acerca de tudo! Contar-lhe o que sentes e pensas não Lhe vai fazer confusão, pois Ele sabe exactamente o que fazer, tenhas tu 14,15,18,20 anos..e por aí fora...! Ele tem uma forma única de relacionar com cada um, porque cada um é diferente.

Não deixes que este ano seja igual ao que passou, tem de ser diferente e para melhor, esta é uma nova oportunidade! Fala mais com Deus e lê mais a Sua Palavra. Só assim saberás quais os planos que Ele tem para ti e o que deves e podes fazer para alcançares mais e mais vitórias! Não queres ser um(a) derrotado(a) pois não? :) Envolve-te mais nas actividades da tua igreja e procura aproximar-te mais dos jovens, pois a amizade cristã dá muita força e tu precisas :)
Por fim, sempre que precisares de um conselho, ou simplesmente um ombro amigo, não tenhas receio em procurar um jovem mais velho ou um irmão adulto, todos queremos o melhor para ti e podemos ajudar-te, a sério :)

Aproveito para dizer que o próximo Café Jovem é já no dia 7 às 21H no sitio do costume ;)

Miriam Nascimento



1 comentários:

Unknown disse...

Espero que todos os jovens leiam!

Todos precisamos de encontrar motivação e apoio para vencer os desafios que estão a cada esquina! Sozinhos não conseguimos, mas com Deus e com a ajuda uns dos outros torna-se mais fácil. Temos é que aprender a confiar e a dar confiança uns aos outros.

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design