março 30, 2010

Culto em Mira Sintra!

Foi no passado dia 27, Sábado, que a nossa igreja se reuniu no Parque Urbano em Mira Sintra para fazer um culto de rua evangelístico. O tempo estava espectacular! De manhã ameaçou chover, mas Deus honrou o nosso esforço e determinação!

Muitas pessoas passeavam por ali e muitos ficaram sentados a assistir. Nas janelas também se via muita gente a escutar o que se ia passando.

Muita coisa aconteceu, louvamos a Deus com cânticos, o coral participou, houveram testemunhos, poesia e o grupo de teatro também teve a sua participação com uma mimica! (Ver mais em http://www.expressardeus.blogspot.com) O Natanael ministrou uma pequena mensagem baseada na mimica e no final 4 pessoas entregaram a sua vida a Jesus!

Deus é fiel amigos e vale a pena servi-lo, por isso envolvam-se nas actividades da vossa igreja e verão coisas fantásticas acontecerem!!

O tempo está a melhorar e por isso as actividades vão continuar... Até ao próximo post!!

Haaaa, mas podes ver algumas fotos já!


1 comentários:

Agata Larsen disse...

Parabéns pelo trabalho e a obra!
O esforço e a dedicação compensa!!

P.S: Olha ali a Silvia!! Uma bênção de meninas =)

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design