setembro 07, 2009

Estás convocado!

Pois é, as férias estão-se a acabar e um novo ano de trabalho já se avista! Esperemos que as forças estejam renovadas e o ânimo elevado para que possamos servir a Deus mais e melhor!

Dia 18 de Setembro recomeçam as reuniões de jovens no "Café convivio", é importante que faças parte! Iremos ter novos temas e dinâmicas, por isso envolve-te para que juntos possamos crescer no conhecimento da Palavra de Deus e também na comunhão uns com os outros para que outros que ainda não conhecem a Deus venham a ser atraídos não só pelo nosso testemunho, mas também pelo convite que faremos para estarem connosco quinzenalmente às sextas-feiras às 20:30h ;), não te esqueças, já a começar no dia 18 deste mês!

Também recomeçaremos o grupo de teatro/drama, quinzenalmente às sextas-feiras, a intercalar com as reuniões de jovens! Mais uma vez o Vitor será o responsável por esta área e novos projectos se avizinham! Se já fazes parte, esforça-te para continuares, e para os outros jovens do Cacém que ainda estão na dúvida, venham experimentar os vossos dotes para a representação!
(Em breve apresentaremos um video de entrevista ao Vitor, para que ele nos fale um pouco deste ministério de benção e evangelização!)

Não te esqueças que servir a Deus é um privilégio, e tu estás convocado para o fazer!

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design