junho 21, 2009

TESTEMUNHO

Conforme prometido, aqui está um pequeno testemunho de uma das jovens que foi batizada:

14.06.09, data que vai ficar sempre marcada ^^ nao há dia melhor que quando nos assumimos perante todos que o caminho de Deus é o caminho que queremos seguir custe o que custar! Sim, estou a falar do meu batismo =DD
Ja sentiram aquela coisa que resumimos em 4 palavras -> "não estou em mim" é estranho, uma mistura de sentimentos, parece que há um grande trânsito na IC19 que está todo o mundo a apitar e a fazer barulho, pera, talvez não seja bem este exemplo, porque o que se sente é bom! Bom?? não, bom não... ÓPTIMO! ='DDD
E o melhor são os dias a seguir! A mostrar aquela energia toda, aquela alegria IMENSAAAA... que não dá para quantificar! Jesus é assim, Alegria ^^.
Bem, e o melhor de tudo é quando nos começamos a aperceber que os dias que se seguem... Jasussss! O inimigo ... bá lá bai, até a barraca abana !! não nos larga, mas baah' para quê importar? se sabemos que Ele não nos deixa?? xD e se sabemos que no final o sabor a vitória vai ser mil vezes (e mais um cadito, ou dois xD) MELHOR!??
E além disso! Temos que carregar com a nossa cruz se quiser-mos segui-Lo de todo o coração! Até porque Jesus disse : "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me" em Marcos 8:37 Não temos porque temer! Jesus é o Único caminho! É a Alegria!
Bem, mas que testamento -.- xD
Acho que acabei! Ah pera ainda não : DTA Agora sim =D

*Lidia*

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Free Joomla TemplatesFree Blogger TemplatesFree Website TemplatesFreethemes4all.comFree CSS TemplatesFree Wordpress ThemesFree Wordpress Themes TemplatesFree CSS Templates dreamweaverSEO Design