"A edição de Maio da revista Marie Claire americana está a causar polémica nos Estados Unidos. O revista publicou uma entrevista com a atriz mexicana Salma Hayek, na qual ela revela não ser fã da Bíblia cristã.
A atriz declarou que detesta a forma como a Bíblia se refere às mulheres. Para ela, o livro trata o grupo feminino com desrespeito.
Apesar das críticas, Hayek disse que acredita em Deus e em Jesus Cristo, no entanto sempre teve problemas com as Sagradas Escrituras.
Além de achar que a Bíblia desrespeita as mulheres, a mexicana entende que o livro trata o sexo como algo “sujo”.
“Não gosto do jeito como a Bíblia vê as mulheres, com esse negócio da Virgem Maria ter concebido uma criança sem fazer sexo. Então, se você concebe uma criança tendo feito sexo, há uma mensagem subliminar de que há algo sujo nisso”, diz em trecho da entrevista.
Segundo a atriz, “a possibilidade de criar outra vida deve lembrar às mulheres de que elas são criadoras e que foram feitas à semelhança de Deus. Não há nada mais importante do que criar outro ser humano. É por isso que nós somos divinos”, completou Salma Hayek.
É óbvio que a actriz em questão nunca leu o livro de Cantares de Salomão em que o sexo é exaltado e exposto de uma forma lindissima! Claro que, dentro de um relacionamento entre marido e mulher.
E também é óbvio que a actriz não faz a minima ideia do que é ser divino, porque se soubesse entenderia que Jesus, o Filho de Deus, ao sair da Sua glória para vir a este mundo, nunca poderia ser através de uma relação sexual entre homem e mulher, não porque fosse "sujo", mas porque Ele foi gerado pelo Espirito Santo.
0 comentários:
Enviar um comentário